domingo, 4 de julho de 2010

Kaká não esconde decepção: 'Derrota doeu muito mais do que a de 2006'.


Com olhos vermelhos e bastante inchados, Kaká não conseguia esconder o abatimento com a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Um dos líderes do grupo, o meia estava bastante abatido e admitiu que a dor da derrota por 2 a 1 para a Holanda, nesta sexta-feira, em Porto Elizabeth, é maior do que a sentida em 2006, quando o Brasil fracassou diante da França, em Frankfurt, na Alemanha.

A derrota doeu muito, muito mais do que em 2006. Muito mais. É difícil falar. A dor é muito grande. Por tudo o que eu queria viver aqui... e tinha imaginado - disse o meia. Melhor jogador do mundo em 2007, Kaká vem sofrendo com os problemas físicos, entre eles uma lesão no púbis. O meia se esforçou para se recuperar a tempo de disputar o Mundial.

Não tem muito o que dizer em um momento como este. Copa do Mundo é isso aí. Uma expectativa que se cria. Paciência. Vamos esperar mais quatro anos, aqueles que tiverem. Não sei... realmente não sei o que vai acontecer daqui para frente. É um momento muito difícil. Minha carreira, minha vida. Um momento delicado.

O camisa 10 lamentou os gols sofridos pela seleção brasileira no segundo tempo em jogadas de bola parada. Estamos sentindo muito esta derrota, por tudo o que fizemos, por onde pensamos que iríamos chegar. Dói bastante. Dói porque em uma Copa do Mundo são detalhes. Duas bolas paradas nos tiraram de uma Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário